Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bottle Nebula

Oi gente :), bom eu escolhi compartilhar com vcs um dos presentes que eu dei para o meu noivo :3

Isso se chama Bottle Nebula, ou pote galaxia, que no meu caso é uma garrafa.

 

Para faz eu usei:

 1 garrafa de azeite - (potes de vidro são melhores pois o brilho fica mais nítido)
 Tinta - bom eu usei um corante para tinta de parede, que é o que eu tinha no momento. Mas você pode usar anilina (comestível e de madeira), pozinho de suco, tinta para tecido, carga de caneta estourada... :D
 Algodão - ele serve pra dar esse efeito meio que de nuvens
 Glitter - quanto menor o tamanho do glitter que vc comprar melhor, pq ai não fica muito obvio que foi isso que vc usou para dar o brilho.
 Água




 Como fazer:

 Comece colocando um pouco do corante escolhido (pense bem na quantidade que vai colocar, pois pode acabar ficando muito forte (a cor) e não vai dar pra notar o efeito de nuvens)
 Depois coloque um pouco de glitter e água
 Coloque o algodão - é importante despedaçar ele, não coloque muito isso pode fazer o efeito ficar pesado Repita o processo até terminar o seu pote :)

 Seu pote galaxia está pronto :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário