Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

DIY - All Star

Se você assim como eu não consegue ver algo em branco (será que tem mais gente assim?)
Aqui está uma boa opção de personalização.

Bom eu ganhei um Converse igualzinho a esse ai, maaaas como todo mundo sabe, tênis branco não é coisa de Deus.
Vivia sujando e pelo tênis ser de lona, ficava horas secando.

Foi então que depois de várias saídas frustadas com meu tênis meio branco meio sujo, que me apareceu a ideia de COLORIR :D
Tintas não coisas mágicas *----*

Vocês vão perceber com o passar do tempo que eu tenho uma certa mania de usar minha tinta de colorir parede pra tudo :p

Enfim, minha ideia deu certo, e depois de me sujar toda com a tinta, consegui colorir meu converse :3


Também tenho uma leve mania de não aguentar esperar para fazer as coisas que vem na minha mente, e tragicamente essa ideia ai apareceu justamente num dia nublado, então demorou muuuuuuuito pra secar :/
Mas se vc fizer num dia de sol rapidinho fica pronto pra uso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário